Apresentação fibrase

FIBRASE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FIBRASE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FIBRASE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Pomada dermatológica
Fibrase® pomada de 1 U/G de fibrinolisina, 666 U/G de desoxirribonuclease e 10 mg/G de cloranfenicol em embalagens contendo 1 bisnaga com 10 g ou 30 g.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO: TÓPICO (no local da lesão).
USO ADULTO E PEDIÁTRICO

COMPOSIÇÃO:
Cada grama de Fibrase® pomada contém o equivalente a 1 U (Loomis) de fibrinolisina, 666 U de desoxirribonuclease e 10 mg de cloranfenicol.
Excipiente: petrolato basea.
a= mistura de 95% de óleo mineral e 5% de polietileno
_____________________________________________________________________

Pomada vaginal
Gino-Fibrase® pomada vaginal de 1 U/G (Loomis) de fibrinolisina, 666 U/G de desoxirribonuclease e 10 mg/G de cloranfenicol em embalagem contendo 1 bisnaga com 30 g acompanhada de 6 aplicadores ginecológicos descartáveis.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO: INTRAVAGINAL
USO ADULTO

COMPOSIÇÃO:
Cada grama de Gino-Fibrase® pomada vaginal contém o equivalente a 1 U (Loomis) de fibrinolisina, 666 U de desoxirribonuclease e 10 mg de cloranfenicol.
Excipiente: petrolato basea.
a= mistura de 95% de óleo mineral e 5% de polietileno.