Indicações fibrase

FIBRASE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FIBRASE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FIBRASE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Pomada dermatológica
Fibrase® (fibrinolisina, desoxirribonuclease, cloranfenicol) pomada é indicada no tratamento de lesões infectadas, tais como queimaduras, úlceras e feridas onde a dupla ação como agente debridante e antibiótico tópico é requerida. Esta ação dupla é especialmente benéfica no tratamento de infecções causadas por organismos que utilizam um processo de deposição de fibrina como meio de proteção (como, por exemplo, coagulase e estafilococos).
Devem ser tomadas medidas apropriadas para determinar a suscetibilidade do patógeno ao cloranfenicol.
_____________________________________________________________________

Pomada vaginal
Gino-Fibrase® (fibrinolisina, desoxirribonuclease e cloranfenicol) pomada vaginal é indicada para o tratamento de cervicites agudas, crônicas e pós-parto, ou após cauterização do colo uterino e vaginites.