Indicações flagyl

FLAGYL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FLAGYL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FLAGYL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



COMPRIMIDOS REVESTIDOS
FLAGYL® comprimidos (metronidazol) é indicado em:
− tricomoníase;
− vaginites por Gardnerella vaginalis;
− giardíase;
− amebíase e
− tratamento de infecções causadas por bactérias anaeróbias como Bacteroides fragilis e outros bacteróides, Fusobacterium sp, Clostridium sp, Eubacterium sp e cocos anaeróbios.
________________________________________________________________________________________

SOLUÇÃO INJETÁVEL
FLAGYL® injetável está indicado na profilaxia e tratamento das infecções causadas por bactérias anaeróbias como Bacteroides fragilis e outros bacteroides, Fusobacterium sp; Clostridium sp; Eubacterium sp; e cocos anaeróbios. Está indicado, também, na prevenção e tratamento das infecções pós-cirúrgicas, na s quais os anaeróbios tenham sido identificados ou suspeitados.
FLAGYL® injetável deve ser administrado em pacientes para os quais as vias oral e retal estão contraindicadas ou não são possíveis.
________________________________________________________________________________________

GELEIA
FLAGYL® GINECOLÓGICO GELEIA (metronidazol) é indicado para o tratamento de tricomoníase.