Indicações frontal

FRONTAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FRONTAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FRONTAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Frontal® (alprazolam) é indicado no tratamento de transtornos de ansiedade.
Frontal® não deve ser administrado como substituição do tratamento apropriado de psicose.
Os sintomas de ansiedade podem variavelmente incluir: tensão, medo, apreensão, intranquilidade, dificuldades de concentração, irritabilidade, insônia e/ou hiperatividade neurovegetativa, resultando em manifestações somáticas variadas.
Frontal® também é indicado no tratamento dos transtornos de ansiedade associado a outras condições, como a abstinência ao álcool.
Frontal® também está indicado no tratamento do transtorno do pânico, com ou sem agorafobia, cuja principal característica é a crise de ansiedade não esperada, um ataque súbito de apreensão intensa, medo ou terror.