Interações medicamentosas hemovirtus

HEMOVIRTUS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de HEMOVIRTUS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com HEMOVIRTUS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Interações medicamento-medicamento:
O uso de medicamentos tais como a pilocarpina, muscarina e arecolina inibem a ação da Atropa belladona presente neste medicamento.
Este medicamento não deve ser usado juntamente com outro medicamento neuroléptico (clorpromazina, sulpirida, haloperidol, flufenazina, fenotiazina) e que contenham alcaloides (vimblastina, vincristina, vinorelbina).
Pode ocorrer aumento da ação anticolinérgica se o uso deste medicamento associado a antidepressivos tricíclicos (amitriptilina, clomipramina, desipramina, imipramina, nortriptilina), anti-histamínicos (loratadina, maleato de dexclorfeniramina, betametasona), procainamida e quinidina.