Apresentação higroton

HIGROTON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de HIGROTON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com HIGROTON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Comprimidos de 12,5 mg e 25 mg – embalagem com 14 ou 42 comprimidos. Comprimidos de 50 mg – embalagem com 28 comprimidos.

VIA ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO (ACIMA DE 40 Kg)

COMPOSIÇÃO
Cada comprimido de 12,5 mg contém: clortalidona 12,5 mg. Excipientes: celulose microcristalina, amidoglicolato de sódio, dióxido de silício, estearato de magnésio e óxido férrico vermelho.
Cada comprimido de 25 mg contém: clortalidona 25 mg. Excipientes: dióxido de silício, óxido férrico vermelho, óxido férrico amarelo, estearato de magnésio, celulose microcristalina e amidoglicolato de sódio.
Cada comprimido de 50 mg contém: clortalidona 50 mg. Excipientes: dióxido de silício, amido, celulose microcristalina, carmelose sódica, óxido férrico amarelo e estearato de magnésio.