Contra-indicações kwell

CONTRA- KWELL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CONTRA- KWELL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CONTRA- KWELL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Menos de 1% das pessoas apresentam intolerância ao produto. Kwell® não deve ser usado em caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não usar em crianças menores de 2 anos de idade. Crianças menores de 2 anos de idade devem ser tratadas apenas com a remoção manual ou utilização do pente-fino.
Recomenda-se testar o produto em uma pequena área do couro cabeludo antes de usá-lo para certificar-se de que não há alergia ou sensibilidade a nenhum componente da fórmula de Kwell®. Caso ocorra prurido, vermelhidão ou irritação no couro cabeludo, na área de teste, o produto não deverá ser aplicado. O produto não deve ser aplicado caso haja inflamação aguda, ferimento, queimadura ou outras lesões no couro cabeludo.
Kwell® não deve ser aplicado em olhos, mucosas, feridas ou queimaduras. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar abundantemente com água. Não deve ser inalado ou ingerido.