Indicações leucogen

LEUCOGEN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LEUCOGEN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LEUCOGEN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Cápsulas
Bronquites crônicas. Infecções das vias respiratórias. Infecções respiratórias recidivantes. Asma. Pneumopatias crônicas. Tratamento da síndrome leucopênica primária e secundária. Prevenção da leucopenia de tratamento com agente mielotóxico. Coadjuvante na doença infecciosa, viral e bacteriana. Déficit de anticorpopoiese imunoestimulante imunomielomodulador.
_______________________________________________________________

Xarope
Em pediatria: imunoestimulante, imunomodulador e coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas e exantemáticas, bacterianas ou virais agudas ou recorrentes, tais como infecções das vias aéreas respiratórias, sarampo, varicela, caxumba e coqueluche. Asma brônquica. Alergia alimentar.

Em clínica médica: coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas bacterianas ou virais agudas ou recorrentes.
Síndromes leucopênicas primárias e secundárias. Hepatite infecciosa. Asma brônquica. Herpes zoster.