Apresentação lisador

LISADOR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LISADOR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LISADOR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



LISADOR (dipirona sódica, cloridrato de prometazina e cloridrato de adifenina) comprimidos – embalagens com 16 e 200 comprimidos.

LISADOR (dipirona sódica, cloridrato de prometazina e cloridrato de adifenina) gotas – frasco com 20 mL.

LISADOR (dipirona sódica, cloridrato de prometazina e cloridrato de adifenina) injetável – embalagens com 3 e 50 ampolas de 2 mL.

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

COMPOSIÇÃO
Comprimidos – cada comprimido contém 500 mg de dipirona sódica, 10 mg de cloridrato de adifenina e 5 mg de cloridrato de prometazina.
Excipientes: estearato de magnésio, dióxido de silício, talco, amido de milho, sacarose.

Gotas – cada 1,5 mL contém 500 mg de dipirona sódica, 10 mg de cloridrato de adifenina e 5 mg de cloridrato de prometazina.
Excipientes: propilenoglicol, edetato dissódico, sorbitol, ciclamato de sódio, sacarina, metilparabeno, propilparabeno, essência, corante amarelo mistura, água purificada.

Injetável – cada ampola contém 750 mg de dipirona sódica, 25 mg de cloridrato de adifenina e 25 mg de cloridrato de prometazina.
Excipientes: propilenoglicol, água para injeção.

Atenção: este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes (comprimidos).