Apresentação maxitrol

MAXITROL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MAXITROL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MAXITROL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Suspensão Oftálmica Estéril, via tópica ocular apresentada em frasco plástico conta-gotas contendo 5ml ou 10 ml.

Pomada Oftálmica Estéril, via tópica ocular apresentada em bisnaga com 3,5 g.

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

COMPOSIÇÕES:
Suspensão Oftálmica:
Cada ml contém Dexametasona micronizada bifásica 0,001 g, sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg da base) 0,005 g, Sulfato de polimixina B 6000 UI e hipromelose (Hidroxipropilmetilcelulose) 0,005 g em veículo constituído de cloreto de sódio, polissorbato 20, cloreto de benzalcônio como conservante e água purificada q.s.p. 1 ml.

Pomada Oftálmica:
Cada g contém dexametasona micronizada bifásica 0,001 g, sulfato de neomicina (equivalente a 3,5mg da base) 0,005 g, sulfato de polimixina B 6000 UI em veículo constituído de lanolina líquida anidra, com metilparabeno e propilparabeno como conservantes e vaselina sólida q.s.p. 1 g