Apresentação micostatin

MICOSTATIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MICOSTATIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MICOSTATIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



– SUSPENSÃO ORAL 100.000 UI/mL em cartuchos com frasco de vidro âmbar contendo 50mL, com conta-gotas graduado.

– DRÁGEAS em cartuchos com blíster contendo 16 drágeas de 500.000 UI

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

COMPOSIÇÃO
MICOSTATIN SUSPENSÃO ORAL contém 100.000 UI de nistatina/mL e os seguintes ingredientes inativos: sacarose, glicerina, sacarina sódica, carboximetilcelulose sódica, fosfato de sódio dibásico, metilparabeno, propilparabeno, álcool, óleo de hortelã, essência artificial de cereja, aldeído cinâmico, e água destilada

MICOSTATIN DRÁGEAS contém 500.000 UI de nistatina/drágea e os seguintes ingredientes inativos: lactose, açúcar, amido de milho, carbonato de cálcio, talco, goma arábica, celulose etílica, goma laca laranja, carbonato de magnésio, pó marrom claro, dióxido de titânio, gelatina, estearato de magnésio, óleo de rícino e vanilina.