Posologia de mioflex a

MIOFLEX A com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MIOFLEX A têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MIOFLEX A devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



USO ADULTO
Para as doenças reumáticas, como norma, podem ser recomendadas as seguintes doses:
Tomar 2 comprimidos, de 6 em 6 horas ou de 8 em 8 e depois 2 a 3 comprimidos por dia, (1 comprimidos a cada 12 horas ou 1 comprimido a cada 8 horas), com um pouco de água e sem mastigar. O prazo para esta alteração na posologia ficará a critério médico.

Como analgésico e relaxante muscular:
Tomar 2 comprimidos por vez, no máximo 3 vezes ao dia.
Recomenda-se individualizar a posologia, adaptando-se em particular ao quadro clínico, bem como à idade do paciente e às suas condições gerais. Devem ser utilizadas as doses mínimas eficazes.
Mioflex não deve ser administrado em altas doses, o u por períodos prolongados, sem controle médico.
Não ultrapassar o limite de 4000 mg de paracetamol por dia e a não consumir álcool durante o uso deste medicamento, pois ele aumenta o risco de dano hepático.
Ao prescrever este medicamento, verifique se o paciente já está usando outro medicamento que contenha paracetamol.