Reações adversas mylicon

MYLICON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MYLICON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MYLICON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Dados pós-comercialização:
As reações adversas medicamentosas identificadas durante a experiência pós-comercialização da simeticona estão apresentadas a seguir. As frequências são fornecidas de acordo com a seguinte convenção:

Muito comum Comum Incomum Rara
Muito rara < 1/10.000
Desconhecida (não pode ser calculada a partir dos dados disponíveis).

Reações adversas identificadas durante a experiência pós-comercialização com simeticona por categoria de frequência estimada a partir de relatos espontâneos*

Distúrbios gastrintestinais
Muito rara: Vômitos

Distúrbios da pele e tecido subcutâneo
Muito rara: Angioedema
Muito rara: Erupção cutânea

*A exposição do paciente foi estimada pelo cálculo de dados de vendas da IMS MIDASTM.

Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm, ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.