Posologia de mytedon

MYTEDON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MYTEDON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MYTEDON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Para Alívio da Dor:
A dose deve ser ajustada de acordo com a gravidade da dor e a resposta do paciente. Pode ser necessário exceder a dosagem usual recomendada nos casos de dor aguda excepcional ou naqueles pacientes que tenham se tornado tolerantes ao efeito do entorpecente analgésico.

Comprimidos
Para a Dor:
– Adultos:- 2,5 a 10 mg a cada 3 ou 4 horas, se necessário. Para o uso crônico, a dose e o intervalo da administração devem ser ajustados de acordo com a resposta do paciente.
– Crianças:- a dosagem deve ser individualizada pelo médico, considerando a idade e o peso da criança.

Para a Dependência de Narcóticos:
– Adultos de 18 anos de idade ou mais:- Para desintoxicação:- Primeiramente, 15 a 40 mg uma vez ao dia. O médico deve diminuir gradualmente a dose até que não haja mais necessidade do produto.
Para manutenção:- A dose deve ser determinada pelas necessidades de cada paciente, até um máximo de 120 mg.
– Crianças até 18 anos de idade:- Condições especiais devem ser atingidas para que o Mytedom® possa ser utilizado na dependência de narcóticos em pacientes com menos de 18 anos de idade. O uso e a dose devem ser individualizados pelo médico, considerando a idade e o peso da criança.

Solução Injetável
Para a Dor:
– Adultos:- 2,5 a 10 mg, por via intramuscular ou subcutânea, a cada 3 ou 4 horas se necessário.
– Crianças:- A dose deve ser determinada pelo médico.

Para a Dependência de Narcóticos:
– Adultos de 18 anos ou mais:- Para a desintoxicação somente, em pacientes que não podem usar a via oral, primeiramente de 15 a 40 mg por dia. O médico deve diminuir gradualmente a dose até que não haja mais necessidade do produto, de preferência em intervalos de 1 ou 2 dias, de acordo com a resposta do paciente.
– Crianças com menos de 18 anos:- O uso e a dose devem ser individualizados pelo médico, considerando a idade e o peso da criança.