Contra-indicações naramig

CONTRA- NARAMIG com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CONTRA- NARAMIG têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CONTRA- NARAMIG devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Naramig® é contraindicado em indivíduos com conhecida hipersensibilidade a naratriptana ou a qualquer componente da fórmula.
Naramig® não deve ser usado por pacientes com antecedentes de infarto agudo do miocárdio ou cardiopatia isquêmica, angina de Prinzmetal / vasoespasmo coronariano, doença vascular periférica ou por pacientes com sintomas ou sinais compatíveis com cardiopatia isquêmica.
Naramig® não deve ser administrado em pacientes com histórico de acidente vascular cerebral ou ataque isquêmico transitório.
Naramig® é contraindicado em pacientes com hipertensão grave não controlada e em pacientes com grave insuficiência hepática ou renal.