Apresentação nene dent n

NENE DENT N com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NENE DENT N têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NENE DENT N devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Gel com 3,4 mg/g de cloridrato de lidocaína + 3,2 mg/g de polidocanol + 150,0 mg/g de tintura Matricaria chamomilla L. Bisnaga com 10 g.

Solução tópica com 3,4 mg/g de cloridrato de lidocaína + 3,2mg/g de polidocanol + 150,0 mg/g de tintura Matricaria chamomilla L. Frasco de 10 g.

USO TÓPICO
USO PEDIÁTRICO

COMPOSIÇÃO
Cada grama do gel contém 3,4 mg de cloridrato de lidocaína; 3,2 mg de polidocanol e 150,0 mg de tintura de Matricaria chamomilla L.
Excipientes: propilenoglicol, xilitol, sorbitol, edetato dissódico di-hidratado, carbômer, hidróxido de sódio, polissorbato 20, sacarina sódica, mentol e água purificada q.s.p..

Cada grama da solução contém 3,4 mg de cloridrato de lidocaína; 3,2 mg de polidocanol e 150,0 mg de tintura de Matricaria chamomilla L. Excipientes: glicerol, xilitol, sorbitol, povidona, polissorbato 20, sacarina sódica, mentol e água purificada q.s.p. .