Apresentação nizoral

NIZORAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NIZORAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NIZORAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



COMPRIMIDOS de 200 mg em embalagens com 10 ou 30 comprimidos.

USO ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO

COMPOSIÇÃO
Cada comprimido contém 200 mg de cetoconazol.
Excipientes: amido de milho, celulose microcristalina, dióxido de silício, estearato de magnésio, lactose mono-hidratada e povidona.
______________________________________________________________________________________________

CREME em embalagem com 1 bisnaga de 30 g, contendo 20 mg/g de cetoconazol.

USO TÓPICO
USO ADULTO E PEDIÁTRICO

COMPOSIÇÃO
Cada grama contém 20 mg de cetoconazol.
Excipientes: água purificada, álcool cetílico, álcool estearílico, miristato de isopropila, estearato de sorbitana, polissorbato 80, polissorbato 60, propilenoglicol e sulfito de sódio.
_____________________________________________________________________________________________

XAMPU em embalagem com 1 frasco de 100 mL de shampoo, contendo 20 mg/g de cetoconazol.

USO TÓPICO
USO ADULTO

COMPOSIÇÃO
Cada grama contém 20 mg de cetoconazol.
Excipientes: ácido clorídrico, água, cloreto de sódio, dietanolamida de ácidos graxos de coco, dioleato de polietilenoglicol-120 metil glicose, eritrosina dissódica, hidróxido de sódio, imidazolidinilureia, lauriletersulfato de sódio, lauril éter sulfosuccinato dissódico, hidroxipropil lauril dimônio colágeno hidrolisado e perfume bouquet.