Posologia de norton

NORTON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NORTON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NORTON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Recomenda-se tomar 1 comprimido revestido de nimodipino três vezes por dia.
Os comprimidos revestidos de nimodipino devem ser ingeridos com um pouco de líquido. O intervalo entre as administrações ao longo do dia deve ser uniforme.
Os efeitos desejados e indesejados, por exemplo, reduções da pressão arterial, podem ser mais acentuados em pacientes com disfunção renal grave. Nesses casos, seu médico decidirá se deve reduzir a dose, dependendo do eletrocardiograma e da avaliação da pressão arterial.
Não é necessário tomar o medicamento junto às refeições.
A duração do tratamento é determinada pelo médico. Após alguns meses, o médico decidirá se deve manter o tratamento com nimodipino.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.