Apresentação organoneuro cerebral

ORGANONEURO CEREBRAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ORGANONEURO CEREBRAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ORGANONEURO CEREBRAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Drágea
tartarato do ácido gamaminobutírico 100mg + ácido glutâmico 100mg + fosfato de cálcio dibásico 50mg + nitrato de tiamina 25mg + cloridrato de piridoxina 10mg + cianocobalamina 5mcg

ORGANONEURO CEREBRAL®
tartarato do ácido gamaminobutírico
ácido glutâmico
cloridrato de piridoxina
cianocobalamina
fosfato de cálcio dibásico
nitrato de tiamina

APRESENTAÇÃO
100 mg de tartarato do ácido gamaminobutírico, 100 mg de ácido glutâmico, 50 mg de fosfato de cálcio dibásico (equivalente a 15 mg de cálcio), 25 mg de nitrato de tiamina, 10 mg de cloridrato de piridoxina e 5 mcg de cianocobalamina por drágea.
Frasco de vidro âmbar com 25 drágeas.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO ORAL.
USO ADULTO

COMPOSIÇÃO
Cada drágea contém:
tartarato do ácido gamaminobutírico …………………………………100 mg
ácido glutâmico ……………………………………………………………….100 mg
fosfato de cálcio dibásico ……………………………………………………50 mg
(equivalente a 15 mg de cálcio)
nitrato de tiamina ………………………………………………………………25 mg
cloridrato de piridoxina ……………………………………………………….10 mg
cianocobalamina ………………………………………………………………….5 mcg
Excipiente q.s.p. ………………………………………………………………1 drágea

Excipientes: dióxido de silício, álcool etílico, amido, celulose microcristalina, estearato de magnésio, gelatina, acetato de polivinila, talco, sacarose, carbonato de cálcio, corante amarelo tartrazina, goma arábica, goma laca, benzina, cera branca de abelha, cera de carnaúba e água de osmose reversa.