Indicações paxil cr

PAXIL CR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PAXIL CR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PAXIL CR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



ADULTOS
Transtorno Depressivo Maior:
Paxil® CR é indicado para o tratamento dos sintomas do Transtorno Depressivo Maior.
Transtorno do Pânico:
Paxil® CR mostrou-se eficaz no tratamento do Transtorno do Pânico, com ou sem Agorafobia.
Transtorno Disfórico Pré-menstrual:
Paxil® CR é indicado para o tratamento do Transtorno Disfórico Pré-Menstrual (PMDD).
Transtorno de Ansiedade Social – Fobia Social
Paxil® CR demonstrou ser eficaz no tratamento do Transtorno de Ansiedade Social / Fobia Social.
A eficácia de Paxil® CR comprimidos no tratamento de longa duração do Transtorno de Ansiedade Social / Fobia Social não foi avaliada. Portanto, se Paxil® CR tiver de ser administrado por períodos prolongados no tratamento do Transtorno de Ansiedade Social / Fobia Social, o médico deve reavaliar periodicamente a utilidade a longo prazo de Paxil® CR para cada paciente.

CRIANÇAS E ADOLESCENTES (menores que 18 anos)
Todas as indicações

Paxil® CR não é indicado para o uso em crianças e adolescentes menores de 18 anos (Veja Advertências)
A eficácia de Paxil® CR comprimidos não foi estudada em crianças ou adolescentes com menos que 18 anos; entretanto, estudos clínicos controlados com paroxetina comprimidos de liberação imediata em crianças e adolescentes com transtorno depressivo maior não puderam demonstrar eficácia e não apoiam o uso de paroxetina no tratamento de crianças com depressão (Veja Advertências).
A segurança e eficácia da paroxetina não foi avaliada em crianças com menos que 7 anos de idade.