Posologia de pedialyte

PEDIALYTE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PEDIALYTE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PEDIALYTE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



PEDIALYTE 45 Zinco, por ser um produto pronto para uso, deve ser ingerido pelo paciente sem a necessidade de diluição.
Oferecer com frequência ao paciente, alternando com outros líquidos (leite, suco, chá, água, sopa). Administrações adicionais da solução podem ser feitas a cada evacuação líquida. Administrar exclusivamente por via oral, de preferência por colher ou copo, dependendo da idade do paciente. Em caso de vômitos ou falta de deglutição voluntária pode-se administrar por sonda nasogástrica, pelo período necessário até que seja possível retornar à administração habitual.
A dose máxima diária de PEDIALYTE 45 Zinco para crianças é 1100 mL e para adultos, 3400 mL.
Doses mais altas devem ser administradas somente sob prescrição médica.

PEDIALYTE 60 Zinco, por ser um produto pronto para uso, deve ser ingerido pelo paciente sem a necessidade de diluição.

Fase de Reidratação:
Crianças até 20kg: oferecer com frequência ao paciente, permitindo que o volume e a velocidade de ingestão sejam determinados por sua aceitação. Recomenda-se 75 mL/kg de peso corporal, administrados em 4 a 6 horas.
Crianças acima de 20 kg e adultos: a quantidade deve ser individualizada, conforme aceitação do produto.

Fase de Manutenção:
Oferecer com frequência ao paciente, alternando com outros líquidos (leite, suco, chá, água, sopa). Administrações adicionais da solução podem ser feitas a cada evacuação líquida. Administrar exclusivamente por via oral, de preferência por colher ou copo, dependendo da idade do paciente. Em caso de vômitos ou falta de deglutição voluntáriapode-se administrar por sonda nasogástrica, pelo período necessário até que seja possível retornar à administração habitual.
A dose máxima diária de PEDIALYTE 60 Zinco para crianças é 1100 mL e para adultos, 3400 mL.
Doses mais altas devem ser administradas somente sob prescrição médica.