Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Contra-indicações de Pharmaton

Pharmaton é contraindicado em pacientes com conhecida hipersensibilidade a qualquer dos componentes do produto, na presença de distúrbios do metabolismo do cálcio (por exemplo, hipercalcemia ou hipercalciúria), em casos de hipervitaminose A ou D, na presença de insuficiência renal, durante tratamentos com retinoides (como por exemplo, contra a acne) ou vitamina D, e em caso de condições hereditárias raras de intolerância à galactose (contém lactose).

Pharmaton é contraindicado em pacientes com histórico de alergia à soja ou ao amendoim. O uso de Pharmaton é contraindicado em caso de condições hereditárias raras que podem ser incompatíveis com algum excipiente do produto (Ver Advertências e Precauções).5. ADVERTÊNCIAS E PRECAUÇÕES

Pharmaton contém 52 mg de lactose por dose máxima diária recomendada.
Pacientes com condição hereditária rara de intolerância à galactose, por exemplo, a galactosemia, não devem tomar este medicamento.
Informação para diabéticos: Pharmaton contem 308 mg de carboidratos por cápsula. Pharmaton não promove o ganho de peso.
Pharmaton não é indicado para uso em crianças menores de 12 anos.
Não foram realizados estudos sobre os efeitos na capacidade de dirigir e operar máquinas.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal