Posologia de plurair

PLURAIR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PLURAIR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PLURAIR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



PLURAIR® deve ser utilizado exclusivamente por via intranasal.
O paciente deve ser informado que o efeito máximo de PLURAIR® só é obtido após três ou quatro dias do início do tratamento.
Adultos e crianças com mais de 12 anos de idade: esses pacientes devem fazer duas aplicações por narina, uma vez ao dia (de preferência pela manhã). Em alguns casos, pode ser necessária a administração de duas doses por narina, duas vezes ao dia. A dose diária não deve exceder quatro doses em cada narina.
Crianças de 4 a 11 anos de idade: nesse grupo de pacientes, recomenda-se uma dose em cada narina, uma vez ao dia (de preferência pela manhã). Se necessário, pode-se aplicar uma dose em cada narina, duas vezes ao dia. A dose diária não deve exceder duas doses em cada narina.