Indicações proviron

PROVIRON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PROVIRON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PROVIRON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Diminuição da capacidade física e mental em paciente de meia-idade ou idade avançada
Distúrbios resultantes de deficiência androgênictais, como redução de eficiência, fatigabilidade maior, diminuição da capacidade de concentração, diminuição da capacidade de memorização, irritabilidade, distúrbios do sono, estados depressivos e distúrbios vegetativos gerais podem ser superados ou melhorados com o uso de Proviron®(mesterolona).

Distúrbios de potência
Distúrbios de potência provocados por deficiência androgênica são eliminados com a administração de Proviron ® (mesterolona). Nos distúrbios de potência que forem em parte ou totalmente de outra origem, Proviron® (mesterolona) pode ser administrado como coadjuvante de outras medidas terapêuticas.

Hipogonadismo
Crescimento, desenvolvimento e função de órgãos-alvo androgênio-dependentes são estimulados por Proviron® (mesterolona). Promove desenvolvimento das características sexuais masculinas secundárias nos casos de deficiência androgênica pré-puberal. Proviron® (mesterolona) elimina os sintomas originados por deficiência nos casos onde tenha ocorrido perda da função gonadal pós-puberal.

Infertilidade
Oligospermia e deficiência de secreção das células de Leydig podem ser causa de infertilidade. Com Proviron® (mesterolona), o número e a qualidade dos espermatozoides, bem como a concentração de frutose no esperma, pode m ser melhorados ou normalizados, aumentando assim a probabilidade de procriação.