Posologia de psorex creme e pomada

PSOREX CREME E POMADA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PSOREX CREME E POMADA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PSOREX CREME E POMADA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Aplicar pequena quantidade na área afetada uma ou duas vezes ao dia, até que ocorra melhora.
A exemplo dos demais corticosteroides tópicos de alta potência, quando a lesão for controlada, a terapia deverá ser interrompida. Recomenda-se que o tratamento não exceda 4 semanas sem que a condição do paciente seja reavaliada. Para controle das exacerbações, pode-se fazer uso repetido do produto por curtos períodos. Se for necessária corticoterapia contínua deve-se usar uma preparação menos potente.
Nas lesões muito resistentes, especialmente quando há hiperceratose, pode-se aumentar o efeito anti-inflamatório do Psorex®, se preciso, ocluindo-se a área tratada com a película de polietileno; em geral, basta que se faça a oclusão à noite para obtenção de resposta satisfatória. Depois disso, a melhora pode ser mantida sem oclusão, na maioria das vezes.