Apresentação pyloripac

PYLORIPAC com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PYLORIPAC têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PYLORIPAC devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Cada blister contém: 2 cápsulas de liberação retardada de lansoprazol 30 mg, 2 comprimidos revestidos de claritromicina 500 mg e 4 cápsulas de amoxicilina 500 mg: embalagens com 7 blisters.

USO ORAL
USO ADULTO

COMPOSIÇÃO
Cada cápsula de liberação retardada de lansoprazol contém:
lansoprazol …………………………………………………………………………30 mg
excipientes q.s.p. …………………………………………………………………1 cápsula
(amido, carbonato de magnésio, polimetacrílicocopoliacrilato de etila, dióxido de silício, dióxido de titânio, hidróxido de sódio, hiprolose, hipromelose, polissorbato 80, macrogol, povidona, sacarose, talco).

Cada comprimido revestido de claritromicina contém:
claritromicina ………………………………………………………………….500 mg
excipientes q.s.p. …………………………………………………………..1 comprimido
(amido, celulose microcristalina, croscarmelose sódica, povidona, dióxido de silício, estearato de magnésio, dióxido de titânio, aroma de baunilha, hipromelose, macrogol).

Cada cápsula de amoxicilina contém:
amoxicilina tri-hidratada ………………………………………574 mg
(correspondente a 500 mg de amoxicilina)
excipientes q.s.p. ……………………………………………1 cápsula
(celulose microcristalina, croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, laurilsulfato de sódio).