Interações medicamentosas revia

REVIA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de REVIA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com REVIA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Não foram realizados estudos para avaliar as possíveis interações medicamentosas da Naltrexona com outras substâncias que não os opioides. Consequentemente deve haver cuidado na administração concomitante com outras drogas.
A segurança e a eficácia do uso concomitante de Naltrexona e Dissulfiram são desconhecidas. Desaconselha-se o uso concomitante destas duas drogas hepatotóxicas, a não ser que os benefícios justifiquem o risco.
O uso de Tioridazina com a Naltrexona demonstrou provocar letargia e sonolência.
Os pacientes em tratamento com Naltrexona podem não se beneficiar quando usarem medicamentos contendo opioides como os preparados contra a tosse e resfriados e opioides analgésicos. Em situações emergenciais quando houver necessidade de analgesia opioide em pacientes recebendo Naltrexona, a quantidade necessária do opioide pode ser maior que a usual, e a depressão respiratória resultante pode ser maior e mais prolongada.