Posologia de rozex

ROZEX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ROZEX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ROZEX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Uso tópico. Não deve ser ingerido.
Lavar e secar bem a pele. Aplicar uma camada fina do gel, com massagem suave, duas vezes por dia, de manhã e à noite, ou a critério médico.
A duração recomendada de tratamento é em geral de 3 a 4 meses, podendo ser prolongado por igual período, se for observada melhora, dependendo da gravidade da afecção e a critério médico. Na ausência de melhora clínica evidente, o tratamento deve ser descontinuado.
Se o paciente se esquecer de usar o medicamento em algum momento durante o tratamento, o mesmo deve voltar a aplicar o produto normalmente assim que se lembrar.
Os pacientes podem utilizar cosméticos não-comedogênicos e não adstringentes, após o uso do produto.
Para pacientes idosos, deve-se utilizar a mesma posologia.
Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.