Indicações stugeron

STUGERON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de STUGERON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com STUGERON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



1. Distúrbios circulatórios cerebrais:
– Profilaxia e tratamento dos sintomas de espasmo vascular cerebral e arteriosclerose como tontura, zumbido no ouvido, cefaléia vascular, falta de sociabilidade e irritabilidade, fadiga, distúrbios do sono como despertar precoce, depressão de involução, perda de memória falta de concentração, incontinência e outros distúrbios devidos à idade.
– Seqüelas de traumas crânio-encefálicos.
– Seqüelas funcionais pós-apopléticas.
– Enxaqueca.
2. Distúrbios circulatórios periféricos:
– Profilaxia e tratamento dos sintomas que acompanham os distúrbios circulatórios periféricos (arteriosclerose, tromboangeite obliterante, moléstia de Raynaud, diabete, acrocianose, etc), tais como: claudicação intermitente, distúrbios tróficos, pré-gangrena, úlceras varicosas, parestesia, cãimbra noturna, extremidades frias.
3. Distúrbios do equilíbrio:
– Profilaxia e tratamento dos sintomas dos distúrbios do equilíbrio (arteriosclerose labiríntica, irritabilidade do labirinto, Síndrome de Menière), tais como vertigem, tontura, zumbido, nistagmo, náuseas e vômitos.
– Profilaxia dos distúrbios de movimento.