Posologia de suprahyal

SUPRAHYAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de SUPRAHYAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com SUPRAHYAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Não fazer injeção intravascular (IV) nem intramuscular (IM), uso exclusivo intra-articular.
Uma vez que SUPRAHYAL® é injetado na articulação, todo processo deverá ser realizado sob estritas condições de assepsia, por um profissional treinado para o procedimento.
Devido à viscosidade do produto, recomenda-se utilizar agulhas de 22-23 G.

Modo de usar:
1) Retire a seringa do blister.
2) Destaque com os dedos as extremidades das abas (wings) do suporte para dedos, e abra-as até que fiquem fixas
3) Aperte a tampa de borracha até deformá-la um pouco, e retire-a girando.
1)Coloque uma agulha para injeção (22 ou 23G), girando-a.
2)Aperte o êmbolo para iniciar a aplicação.
Antes de aplicar, faça assepsia da parte do corpo que receberá a injeção.
Não injetar o produto nos vasos próximos.
Não aplicar o produto nos olhos.
A posologia recomendada é de três a cinco injeções na articulação do joelho ou do ombro, com intervalo de uma semana. Para atingir o efeito máximo, é essencial administrar três a cinco injeções. A dosagem máxima recomendada é de seis injeções no período de seis meses, com um intervalo mínimo de quatro semanas entre os ciclos de tratamento. A duração do efeito nos que responderam ao tratamento é geralmente de 12 a 26 semanas, embora períodos menores e maiores tenham sido também observados.