Posologia de tri-luma

TRI-LUMA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de TRI-LUMA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com TRI-LUMA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Exclusivamente para uso externo.
Em caso de ingestão acidental, recomenda-se consultar o médico.
TRI-LUMA deve ser aplicado uma porção de tamanho aproximado ao de uma ervilha, uma vez à noite, pelo menos 30 minutos antes de deitar.
Lavar delicadamente o rosto e o pescoço usando um higienizador suave. Enxaguar e secar com toalha. Aplicar uma camada fina do creme sobre as áreas pigmentadas do melasma, incluindo cerca de 0,5 centímetro de pele normal ao redor da lesão. Massagear leve e uniformemente sobre a pele. Não cobrir ou utilizar curativos oclusivos.
Durante o dia, recomenda-se o uso de filtro solar FPS 30 e roupas protetoras. Evitar a exposição solar excessiva. Os pacientes podem utilizar hidratantes e/ou cosméticos durante o dia.
Se o melasma reaparecer, o tratamento poderá ser reiniciado, até ocorra que novamente o clareamento das lesões. TRI-LUMA mostrou-se seguro para uso intermitente (não-contínuo) durante até 6 meses.