Reações adversas vitergan pre-natal

VITERGAN PRE-NATAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de VITERGAN PRE-NATAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com VITERGAN PRE-NATAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O uso de Vitergan Pré-Natal geralmente é bem tolerado, mas alguns pacientes podem apresentar os seguintes sintomas ao utilizá-lo:
Distúrbios Cutâneos: angioedema; hemorragia cutânea e da mucosa; urticária; rubor; reações alérgicas; dermatite. Distúrbios Endócrinos: perda de apetite.
Distúrbios Gastrintestinais: irritações e obstruções gastrintestinais; náusea; vômito; diarreia; dor abdominal; constipação; flatulência; cólica; esofagite; azia.
Distúrbios hematológicos: eosinofilia. Distúrbios Musculares: fadiga.
Distúrbios do Sistema Nervoso: cefaleia, insônia; sonolência. Outros: Febre, artralgia; coloração amarelo-alaranjada da urina.
A vitamina C pode causar precipitação de urato, oxalato ou outras drogas no trato urinário. Niacina pode causar hiperglicemia, tolerância anormal de glicose, glicosúria e hiperuricemia.

Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm, ou para Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.