Contra-indicações capsulas pharmaton

CONTRA- Capsulas Pharmaton com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CONTRA- Capsulas Pharmaton têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CONTRA- Capsulas Pharmaton devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



PHARMATON e contraindicado em pacientes com conhecida hipersensibilidade a qualquer dos componentes do produto, na presença de distúrbios do metabolismo do cálcio (por exemplo, hipercalcemia ou hipercalciuria), em casas de hipervitaminose A ou D, na presença de insuficiência renal, durante tratamentos com retin6ides (como por exemplo contra a acne) ou vitamina D, e em caso de condições hereditárias raras de intolerância a lactose (contem lactose).
PHARMATON e contraindicado em pacientes com histórico de alergia a soja ou ao amendoim.
0 uso de PHARMATON e contraindicado em caso de condições hereditárias raras que podem ser incompatíveis com algum excipiente do produto (Ver Advertências e Precauções).