Posologia de arelix

ARELIX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ARELIX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ARELIX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A menos que prescrito de modo diferente, as doses recomendadas são:

Hipertensão: nos casos de hipertensão leve a moderada, o tratamento deve ser iniciado com 1 a 2 cápsulas por dia. Em função do efeito diurético, a segunda cápsula não deve ser tomada à noite.
Para o tratamento de manutenção, a administração diária de uma cápsula de ARELIX® é geralmente suficiente.

Edema: a dose inicial é geralmente uma cápsula por dia. Doses adicionais dependerão da resposta do paciente e da avaliação clínica.
A duração do tratamento é determinada pelo médico. As cápsulas devem ser ingeridas inteiras sem mastigar, após o café da manhã ou outra refeição.
Durante o tratamento com ARELIX®, os pacientes devem ser orientados para consumir uma dieta rica em potássio e restringir a ingestão de sal a quantidades moderadas.