Posologia de micogyn creme

Micogyn Creme com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Micogyn Creme têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Micogyn Creme devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Não interrompa as aplicações durante o período menstrual. Veja as instruções de uso do aplicador a seguir:
1)Retire a tampa da bisnaga e perfure o lacre da bisnaga, introduzindo o pino perfurante da tampa.
2)Adapte o aplicador ao bico da bisnaga.
3)Aperte a base da bisnaga com os dedos, de maneira a forçar a entrada do creme no aplicador, preenchendo todo o espaço vazio, com cuidado para que o creme não extravase o êmbolo.
4)Retire o aplicador e feche novamente a bisnaga.
5)Introduza delicadamente o aplicador na vagina, o mais profundamente possível, e empurre o êmbolo para dentro, até esvaziar o aplicador.
6)A aplicação faz-se com maior facilidade estando a paciente deitada de costas, com as pernas dobradas.
7)Quando utilizado seguindo as instruções, o aplicador cheio contém a dose adequada (5g de creme), considerando ainda o resíduo que permaneceu no aplicador.
Utilizar um aplicador completamente preenchido com aproximadamente 5g, inserido o mais profundamente possível na vagina, uma vez ao dia, ao deitar, durante 14 dias consecutivos.
Não deve ser utilizado mais de 5g (1 aplicador preenchido) por dia.