Apresentação benegrip

BENEGRIP com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BENEGRIP têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BENEGRIP devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Comprimido Revestido. Display contendo 25 blísteres com 6comprimidos revestidos.

USO ADULTO • USO ORAL

Composição:
Cada comprimido revestido amarelo contém:
Dipirona sódica ……………………………………………………………………………….250,0 mg
Maleato de clorfeniramina………………………………………………..2,0 mg
excipientes* q.s.p. ……………………………………………………….1 comprimido revestido

*metabissulfito de sódio, EDTA dissódico, povidona, crospovidona, celulose microcristalina, dióxido de silício, estearato de magnésio, hidroxipropilmetilcelulose/peg 6000, macrogol, dióxido de titânio, corantes CI nº 15.985 e nº 47.005, álcool etílico e água de osmose reversa.

Cada comprimido revestido verde contém:
dipironasódica………………………………………………………………………………… 250,0mg
cafeína…………………………………………………………………………………………..30,0mg
excipientes*q.s.p…………………………………………………………1 comprimido revestido

*metabissulfito de sódio, EDTA dissódico, povidona, crospovidona, celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, hidroxipropilmetilcelulose/peg 6000, macrogol, dióxido de titânio, corantes CI nº 73.015 e nº 47.005, álcool etílico e água de osmose reversa.