Contra-indicações celestamine gotas

CONTRA- CELESTAMINE GOTAS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CONTRA- CELESTAMINE GOTAS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CONTRA- CELESTAMINE GOTAS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



CELESTAMINE® está contraindicado em pacientes com infecção sistêmica por fungos, em prematuros e recém-nascidos; nos pacientes que estejam recebendo terapia com inibidores da MAO (monoamino oxidase) e nos que demonstraram hipersensibilidade a qualquer dos componentes de sua fórmula ou a fármacos de estrutura química similar.

CELESTAMINE® solução gotas e xarope é contraindicado para menores de 2 anos de idade. CELESTAMINE® comprimidos é contraindicado para menores de 6 anos de idade.