Posologia de lamisilate

LAMISILATE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LAMISILATE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LAMISILATE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Para uso tópico
Lavar e secar a área infectada completamente antes de aplicar LAMISILATE®.
– em caso de infecções intertiginosas (submamárias, interdigitais, interglúteo, inguinal) a aplicação deve ser coberta por uma gaze, especialmente à noite.

Creme:
-antes do primeiro uso, o selo da bisnaga deve ser rompido com a tampa da mesma.
-as áreas afetadas devem ser limpas e secas antes da aplicação.
-o creme deve ser aplicado na área afetada da pele e na área em volta com uma camada fina, esfregando lentamente.

Spray: A área afetada deve estar limpa e seca antes da aplicação de LAMISILATE® spray. Uma quantidade suficiente de spray deve ser aplicada a fim de cobrir a área a ser tratada e para cobrir a pele afetada e áreas vizinhas.
Tinea pedis interdigital: 1 vez ao dia por 1 semana
Tinea corporis: 1 vez ao dia por 1 semana
Pityriasis versicolor:
Spray: 2 vez ao dia por 1 semana
Creme: 1 a 2 vezes ao dia por 2 semanas
Candidíase cutânea: 1 a 2 vezes por dia por 1 semana

A melhora dos sintomas clínicos normalmente ocorre dentro de alguns dias. O uso irregular ou a interrupção prematura do tratamento leva ao risco de recorrências. Se não houver sinais de melhoras após 2 semanas, o médico deve ser consultado.