Interações medicamentosas miofibrax

MIOFIBRAX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MIOFIBRAX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MIOFIBRAX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A ciclobenzaprina pode potencializar os efeitos do álcool, dos barbituratos e dos outros depressores do SNC.
Para a prescrição de IMAO, é necessário um intervalo mínimo de 14 dias entre a administração dos mesmos e da ciclobenzaprina, para evitar reações adversas (ver Contraindicações).
Recomenda-se cautela em casos de administração concomitante de MIOFIBRAX e inibidores da recaptação de serotonina, antidepressivos tricíclicos, buspirona, meperidina, tramadol, bupropiona e verapamil, pelo potencial de ocorrência de Síndrome serotoninérgica (ver Advertências e Precauções).
Medicamentos antidiscinéticos e anticolinérgicos podem ter sua ação aumentada pelo MIOFIBRAX, levando a problemas gastrintestinais e a íleo paralítico.

Interferência em exames laboratoriais
Até o momento não existem dados disponíveis relacionados à interferência de MIOFIBRAX sobre o resultado de exames laboratoriais.