Contra-indicações noretisterona 0,5mg e estradiol 1mg

CONTRA- Noretisterona 0,5mg e Estradiol 1mg com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CONTRA- Noretisterona 0,5mg e Estradiol 1mg têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CONTRA- Noretisterona 0,5mg e Estradiol 1mg devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Este medicamento é contraindicado para o uso se a paciente tiver:
-conhecimento, histórico ou suspeita de neoplasia maligna de mama;
-conhecimento, histórico ou suspeita de tumores malignos estrogênio-dependentes (por exemplo, neoplasia maligna do endométrio);
-sangramento genital não diagnosticado;
-hiperplasia endometrial não tratada;
-tromboembolismo venoso atual/presente ou prévio (trombose venosa profunda, embolia pulmonar);
-distúrbios trombolíticos conhecidos (por exemplo, proteína C, proteína S ou deficiência de antitrombina (ver também “Advertências e Precauções”)
-doença tromboembólica arterial prévia ou atual/presente (por exemplo, angina, infarto do miocárdio);
-doença hepática aguda ou histórico de doença hepática, desde que os testes da função hepática não tenham retornado ao normal;
-hipersensibilidade conhecida às substâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes.
-porfiria
Categoria de risco na gravidez: X
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres que estejam amamentando. Este medicamento é contraindicado para uso por homens.