Posologia de inofungin

INOFUNGIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de INOFUNGIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com INOFUNGIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Aplicar 100.000 UI (1 aplicador cheio de creme, aproximadamente 4 g de creme) uma vez ao dia durante 2 semanas.

Modo de usar:
Após a remoção da tampa da bisnaga, deve-se perfurar completamente o lacre utilizando a parte pontiaguda da tampa da bisnaga. Deve-se adaptar imediatamente o aplicador ao bico da bisnaga, rosqueando-o. Apertar delicadamente a base da bisnaga de maneira a forçar a entrada do creme no aplicador até o seu completo preenchimento. Observe o deslocamento do êmbolo até o final do aplicador. Desencaixar o aplicador e tampar a bisnaga novamente.
Para aplicar o produto, recomenda-se que a paciente esteja deitada de costas, com as pernas elevadas. O aplicador deve ser introduzido na vagina suavemente, sem causar desconforto. Em seguida, empurrar lentamente o êmbolo até o final de seu curso, depositando assim todo o creme na vagina.
Para a apresentação com 01 aplicador: após a aplicação, lavar o aplicador cuidadosamente em água corrente morna, não havendo necessidade de ser esterilizado. Para limpeza do aplicador não usar água fervendo.
Para a apresentação com 14 aplicadores: após a aplicação, retirar cuidadosamente o aplicador e descartar.
Durante a gestação deve-se tomar precaução no sentido de evitar pressão excessiva do aplicador contra o colo uterino.