Indicações rubranova

RUBRANOVA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de RUBRANOVA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com RUBRANOVA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Rubranova é indicado no tratamento de uma variedade de afecções envolvendo deficiência da vitamina B12, e como terapêutica coadjuvante nas seguintes neuropatias sensoriais suscetíveis a doses maciças de vitamina B12:
Síndromes neurológicas periféricas com componente sensitivo.
Nevralgias e mialgias de origem reumática decorrentes de lomboartrose, cervicobralquialgias, artrites e periartrites.
Nevralgias tóxicas e metabólicas, como as da polineurite etílica, neuropatia diabética e neurite ótica resultante de doses elevadas de cloranfenicol.
Nevralgias e mialgias de origem ortopédica ou traumática, como ciática e as decorrentes de artrose lombar, poliradicoloneurite, artrite e neuroma de amputação.
Nevralgias de etiologia desconhecida, como a nevralgia do trigêmio.