FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Intoxicacao Por Substancias Anticolinergicas" obteve 6 resultados.

Página:  de 1

23/04/2018

Revisões

Intoxicação por Substâncias Anticolinérgicas

...cia preservado. O xarope de ipeca está contraindicado em intoxicações anticolinérgicas. A sedação inadequada dos pacientes com intoxicação anticolinérgica pode levar à piora da hipertermia, à rabdomiólise e a lesões traumáticas. Embora sejam necessárias restrições físicas para obter o controle inicial, a sedação farmacológica é fortemente recomendada, porque o uso prolongado de restrições físicas......

Ver Índice

14/12/2008

Revisões

Agitação Psicomotora

...ion. J Emerg Med 2004; 27(4 suppl):S27-9. 3. Currier GW, Allen MH, Bunney EB, et al. Novel therapies for treating acute agitation. J Emerg Med 2004; 27(4 suppl):S13-8. 4. Currier GW, Allen MH, Bunney EB, et al. Safety of medications used to treat acute agitation. J Emerg Med 2004; 27(4 suppl):S19-24. 5. Citrome L. New treatments for agitation. Psychiatr Q 2004; 75(3):197-213. 6.......

Ver Índice

07/10/2014

Revisões Internacionais

Hipertermia, febre e febre de origem indeterminada

... Arch Intern Med 163:545, 2003 89. Hirschmann JV: Fever of unknown origin in adults. Clin Infect Dis 24:291, 1997 90. Miralles P, Moreno S, Perez-Tascon M, et al: Fever of uncertain origin in patients infected with the human immunodeficiency virus. Clin Infect Dis 20:872, 1995 91. Armstrong WS, Katz JT, Kazanjian PH: Human immunodeficiency virus–associated fever of unkno......

Ver Índice

25/05/2012

Revisões Internacionais

Abordagem dos envenenamentos e das dosagens excessivas de medicamentos

...Med Clin North Am. 2007 May;25(2):309-31; abstract viii. 78. Ashraf M, Chaudhary K, Nelson J, Thompson W. Massive overdose of sustained-release verapamil: a case report and review of literature. Am J Med Sci. 1995 Dec;310(6):258-63. 79. Buckley N, Dawson AH, Howarth D, Whyte IM. Slow-release verapamil poisoning. Use of polyethylene glycol whole-bowel lavage and high-dose calcium. Med J......

Ver Índice

11/01/2016

Revisões Internacionais

Transtornos do humor – Hasan A. Baloch, Jair C. Soares

...epática também pode ser justificada. Diagnóstico diferencial A depressão pode ser uma manifestação inicial comum do transtorno bipolar e dificultar o diagnóstico inicial. Por isso, é importante obter um histórico de mania em qualquer caso de paciente com depressão antes de iniciar o tratamento. As causas secundárias de mania também devem ser investigadas. O transtorno esquizoafetivo também p......

Ver Índice

21/05/2014

Revisões Internacionais

Sexualidade feminina: avaliando a satisfação e abordando os problemas – Jennifer Potter

...nsam que deveriam ser imediata e seguramente excitáveis e responsivas, apesar das distrações normais ou mudanças associadas ao envelhecimento. A educação por si só pode ser extremamente benéfica. Exemplificando, uma mulher que tenha perdido um pouco do impulso sexual e que continue motivada a estar próxima de seu parceiro pode ser tranquilizada com a informação de que a disposição em participar de......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.