FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Paciente Com Risco de Suicidio no Departamento de Emergencia" obteve 20 resultados.

Página:  de 2

19/06/2019

Revisões

Paciente com Risco de Suicídio no Departamento de Emergencia

...io, se fazem planejamento e se pretendem repetir as tentativas. Aproximadamente, 8% de todos os pacientes adultos no DE, independentemente da queixa principal, tiveram ideação ou comportamento suicida recente, mas muitos não irão revelar a menos que seja solicitado; apenas 19% deles revelam essas intenções espontaneamente, de acordo com em estudos, mas 59% respondem de forma positiva quando pergu......

Ver Índice

26/06/2012

Revisões Internacionais

Violência doméstica – Jane S. Sillman

...,6 anos). Entre idosos, quanto maior a fragilidade física e mental, maior o risco.18 Indivíduos idosos incapazes de cuidar de si mesmos apresentam risco maior do que aqueles mais independentes, assim como aqueles que apresentam distúrbios mentais. Fatores de risco de perpetuação da violência Não existem características visíveis que facilitem a identificação de indivíduos que cometem abuso.......

Ver Índice

17/08/2017

Revisões

Intoxicação por Litio

...ivações pode ser útil na identificação de um nível >1,2mEq/L (>1,2mmol/L), com o intervalo QTc >440ms, e as inversões de onda T difusas com razões de verossimilhança positivas de 7 e 4, respectivamente, para o diagnóstico de intoxicação por Li. O hipotireoidismo induzido por Li pode ser grave, precipitando até mesmo o estado mixedematoso. Portanto, é fundamental verificar os níveis de hor......

Ver Índice

20/09/2012

Revisões Internacionais

Consumo abusivo e dependência de álcool – Patrick G. O’Connor

...as deste tipo. Cada vez mais, esforços têm sido conduzidos no sentido de expandir o rastreamento para detecção de problemas relacionados ao consumo de álcool e outras substâncias para além do cenário da assistência médica primária, em outros ambientes da clínica.93 Os departamentos de emergência e centros de traumatismo, por exemplo, mostraram-se importantes e efetivos como locais para realizaçã......

Ver Índice

14/05/2013

Hospitalar

Papel do enfermeiro na segurança do paciente e nos resultados do atendimento

...ra o treinamento. Fonte: Reimpressa com permissão de Time Is Money – Labor Analysis Toolkit; © 2002 by Healthcare Financial Management Association. Estudo de caso Nebraska Methodist Hospital: iniciativa de melhoria do desempenho para reduzir eventos de falha de resgate[**] O Nebraska Methodist Hospital, em Omaha, Nebraska, desejava abordar as situações de falha de resgate no ho......

Ver Índice

14/05/2013

Hospitalar

Papel do enfermeiro na segurança do paciente e nos resultados do atendimento

...nfusão de líquidos e medicamentos no paciente, sem controle de fluxo, resultará freqüentemente em morte ou dano grave. A proteção contra o fluxo livre, intrínseca ou integrada ao dispositivo, pode resguardar o paciente dos resultados adversos envolvendo as bombas de uso geral e as de ACP (analgesia controlada pelo paciente). Se o dispositivo ou mecanismo de proteção do fluxo livre é acrescentado c......

Ver Índice

12/06/2012

Revisões Internacionais

Lesão traumática cerebral – Geoffrey S.F. Ling; William Watson; David F. Moore

...ção cardiopulmonar (ABC – Airway, Breathing, Circulation), identificação inicial do potencial para desenvolvimento de LTC e minimização de agressões secundárias, como hipóxia e isquemia. Durante os primeiro minutos, até mesmo prestadores de assistência fora da área médica (atendentes de emergências médicas) podem realizar as avaliações neurológicas iniciais rápidas e devem registrar um escore de G......

Ver Índice

13/04/2020

Revisões

Lesões Inalatórias

.... Intoxicação por Monóxido de Carbono Aletalidade precoce da lesão inalatória está intimamente relacionada com o danocausado pela inalação de fumaça. Cerca de 80% dos óbitos na cena do incêndio sãodevidos a asfixia ou lesão inalatória. A lesão inalatória causada pelos gasesconvertidos pertence a essas complicações que influenciam decisivamente o prognósticodo paciente queimado.OCO é um gás incol......

Ver Índice

30/04/2018

Revisões

Intoxicação por Benzodiazepínicos

...ana após a interrupção do benzodiazepínico. As manifestações de abstinência incluem ansiedade, irritabilidade, insônia, náuseas, vômitos, tremores, sudorese e anorexia. Manifestações graves, incluindo confusão, desorientação e psicose também foram relatadas. O tratamento das reações agudas de abstinência pode ser realizado por substituição de drogas ou pela reintrodução de um benzodiazepínico com......

Ver Índice

21/06/2018

Temas selecionados

Intoxicação por Benzodiazepínicos

...durante vários dias até mais de 1 semana após a interrupção do benzodiazepínico. As manifestações de abstinência incluem ansiedade, irritabilidade, insônia, náuseas, vômitos, tremores, sudorese e anorexia. Manifestações graves, incluindo confusão, desorientação e psicose também foram relatadas. O tratamento das reações agudas de abstinência pode ser realizado por substituição de drogas ou pela re......

Ver Índice

Página:  de 2

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.