FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Reducao de Infeccoes Por Staphylococcus Aureus Meticilina Resitente Campanha “5 Milhoes de Vidas”" obteve 2 resultados.

Página:  de 1

30/11/2009

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Redução de Infecções por Staphylococcus aureus Meticilina-Resitente - Campanha “5 Milhões de Vidas”

...r MRSA são possíveis; · Capacitação da equipe multidisciplinar; · Engajamento do corpo clínico; · Revisão regular dos dados para remover barreiras que impeçam o sucesso. 1. Higienização das Mãos O MRSA pode ser recuperado das mãos dos profissionais de saúde em ambientes endêmicos ou epidêmicos para este patógeno. Contaminação transitória das mãos des......

Ver Índice

10/01/2010

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Consenso Sobre de Práticas para a Segurança do Paciente – National Quality Forum (EUA)

...Prevenção de Danos por Medicamentos de Alto Risco - Campanha “5 Milhões de Vidas”). 29. Prevenção de Quedas Práticas baseadas em evidências devem ser implementadas para identificar os pacientes em risco para quedas, bem como para diminuir os danos relacionados às possíveis quedas. 30. Radiação em Crianças Quando exames de tomografia forem realizados em crianças, técnicas devem s......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×
×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.