Sorine ssc

SORINE SSC com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de SORINE SSC têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com SORINE SSC devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Laboratório

aché

Apresentação SORINE SSC

Solução nasal estéril em frasco de 50 ml Cada ml de solução nasal contém: cloreto de sódio 9,0 mg Excipiente: água purificada.

SORINE SSC – Indicações

Fluidificante e descongestionante nasal. SORINE SSC está indicado como tratamento coadjuvante para os casos de gripes e resfriados, rinites e de quaisquer outras condições associadas ao ressecamento da mucosa nasal, como nos ambientes fechados (por ex.: salas de aula), baixa umidade do ar e poluição.

Contra indicações de SORINE SSC

Sorine ssc não apresenta contra-indicações específicas.

Advertências

Sorine ssc não apresenta advertências para seu uso. Os riscos de uso por via de administração não recomendada, são: a não-obtenção do efeito desejado e ocorrência de reações adversas. Categoria de risco de gravidez a: este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou do cirurgião-dentista.

Interações medicamentosas de SORINE SSC

Não existem registros de interações medicamentosas clinicamente relevantes.

Reações adversas / efeitos colaterais de SORINE SSC

Não há relatos, até o momento, de reações adversas com o uso tópico de sorine ssc.

SORINE SSC – Posologia

SORINE SSC é para ser aplicado dentro das narinas. A posologia é bastante flexível e ampla, já que mesmo irrigações generosas não alteram o movimento ciliar ou são capazes de produzir algum inconveniente. Utilizar de uma a duas aplicações nasais (puffs) em cada narina, várias vezes ao dia, conforme a necessidade. A quantidade de produto dispensada por spray é de 0,14 ml.

Super dosagem

Não há relatos de superdose com SORINE SSC.

Caracteristicas farmalogicas

Informação não disponível para esta bula.

Resultados de eficacia

Informação não disponível para esta bula.

Usos em idosos, crianças e em outros grupos de risco

Informação não disponível para esta bula.

Armazenagem

Informação não disponível para esta bula.

Dizeres legais

Informação não disponível para esta bula.

SORINE SSC – Bula para o paciente

Informação não disponível para esta bula.

Data da bula

Informação não disponível para esta bula.