FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Comparacao de Dois Metodos de Explicacao Sobre o Prognostico Para Familiares em Uti" obteve 2 resultados.

Página:  de 1

09/02/2011

Artigos

Comparação de Dois Métodos de Explicação sobre o Prognóstico para Familiares em UTI

...iar. Aplicações Para a Prática Clínica Este interessante estudo mostrou que estimativas de prognóstico realizada pelos médicos de forma “numérica” não são melhores que aquelas realizadas de forma “qualitativa”. Independente da forma realizada, as estimativas dos familiares são significativamente melhores que as dos médicos. A discordância parece ser menor quando a confiança no médico é maior.......

Ver Índice

28/09/2012

Revisões Internacionais

Doenças do pâncreas – Shailendra Chauhan, Chris E. Forsmark

...calizações anatomicamente acessíveis. Entretanto, faltam estudos que comparem diretamente as técnicas de drenagem cirúrgica, endoscópica e percutânea. Prevenção de ataques subsequentes A prevenção de ataques subsequentes de pancreatite aguda requer a eliminação da causa da doença. Em pacientes com pancreatite alcoólica aguda, a suspensão do consumo de bebidas alcoólicas parece exercer algum ......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×
×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.