FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Estrategia Transfusional Liberal ou Restritiva Apos Cirurgia de Quadril em Pacientes de Alto Risco" obteve 2 resultados.

Página:  de 1

10/04/2012

Artigos

Estratégia transfusional liberal ou restritiva após cirurgia de quadril em pacientes de alto risco

...e estratégias restritivas de transfusão (transfundir apenas se Hb < 8 g/dL na ausência de sintomas de anemia) também são indicadas em pacientes de alto risco cardiovascular submetidos a cirurgias de quadril. Bibliografia 1. Carson JL, Terrin ML, Noveck H, Sanders DW, Chaitman BR, Rhoads GG, et al. Liberal or restrictive transfusion in high-risk patients after hip surgery. N Engl J Med. 20......

Ver Índice

11/05/2016

Revisões

Avaliação do Risco de Complicações Cardiovasculares Pós-Operatórias

... modelo de risco melhor validado é o Cardiac Risk Index (CRI). Suas vantagens são que ele é simples e prático e não necessita de uma calculadora de risco. No entanto, não informa risco entre os pacientes submetidos à cirurgia de emergência, e tende a subestimar o risco em comparação com os últimos estudos. O primeiro escore de risco aceito proposto por Goldman e colaboradores em 1977 e que tem sid......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×
×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.