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Sua busca por "Estrategias Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.
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14/05/2013
Hospitalar
...repetir chamados aos médicos assistentes. Instrução e informação à equipe médica da casa sobre as operações do PS Adotar e comunicar a política de transferir o paciente assim que o leito da internação estiver pronto (solicitar apoio da administração). Instruir todos os profissionais da casa sobre os objetivos de processamento do paciente do PS. Orientar os profissionais da casa sobre as op......
14/05/2013
Hospitalar
...mizing patient flow: Moving patients smoothly through acute care settings. Institute for Healthcare Improvement. Boston, MA, 2003. www.ihi.org/IHI/Products/WhitePapers/OptimizingPatientFlowMovingPatientsSmoothlyThroughAcuteCareSettings.htm. Usada com autorização. Quadro 4.1 Hospital usa o método do IHI para melhorar o fluxo de pacientes O Bon Secours Venice Hospital, na Flórida, d......
14/05/2013
Hospitalar
...ais rápido às informações do paciente. Acesso às informações do paciente Os prestadores de serviço do pronto-socorro requerem acesso imediato às informações do paciente devido à demanda por diagnóstico e tratamento rápidos e intensivos. Importantes informações históricas freqüentemente não estão disponíveis para o médico do PS, ou pelo menos no momento oportuno. Os pacientes podem se esquecer......
14/05/2013
Hospitalar
...inição, passa mais de 25% do seu tempo de prática em um ambiente hospitalar atua como o médico assistente após aceitar a transferência da responsabilidade do médico de atenção primária pelo paciente. Na alta, o hospitalista devolve o manejo do cuidado.6 Um hospitalista é responsável, em colaboração com o emergencista e outros profissionais, por determinar a necessidade de admissão do paciente ou ......
14/05/2013
Hospitalar
...aumas sérios, cada vez eles experimentam níveis maiores de gravidade e condições mais complexas. À medida que a população norte-americana envelhece, aumenta o número de pacientes idosos buscando cuidado, tratamento e serviços nos prontos-socorros, e sua freqüência supera muito a de todos os outros grupos de idade.3 Além disso, os pacientes que não têm acesso ao atendimento de saúde, quer porque nã......
14/05/2013
Hospitalar
...m problema sistêmico. Embora seja verdade que o pronto-socorro tem capacidade de prestar uma série de serviços médicos para pacientes gravemente doentes e feridos, ele também depende de muitos serviços auxiliares, como laboratório, diagnóstico por imagem e enfermagem capacitada, para que o atendimento ocorra. A falha de qualquer um dos serviços pode paralisar um pronto-socorro, corrobor......
14/05/2013
Hospitalar
...acidade dos pacientes. 3. Os pacientes que desejam ter conversas telefônicas privadas têm acesso a espaço e telefones adequados às suas necessidades e ao cuidado, tratamento e serviços proporcionados. 4. O hospital proporciona a segurança e a proteção dos pacientes e de seus bens. 5. Não se aplica. 6. Não se aplica. Elemento adicional de desempenho para as instalações hospitalares......
14/05/2013
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...bros da equipe envolvidos em um evento sentinela. 8. Relatos, no minímo anuais, à direção ou às autoridades do hospital sobre as falhas do sistema ou do processo e as medidas tomadas para melhorar a segurança, tanto proativamente quanto em resposta às ocorrências reais. Os líderes devem estimular um ambiente seguro em todo o hospital, integrando as prioridades de segurança a todos os proce......
14/05/2013
Hospitalar
...s”, diz ela. Em uma recente reunião da equipe, com comidas, balões e faixas, o diretor-geral do hospital e o diretor dos serviços de cuidado do paciente, assim como o diretor administrativo e o chefe de operações do HealthFirst Inc., parabenizaram a equipe pelas recentes melhorias. O apoio da liderança é fundamental, acrescenta Key. Os líderes da organização não só comparecem às comemorações do P......
14/05/2013
Hospitalar
...co após buscar tratamento no pronto-socorro, telefonava no dia seguinte para dizer que não conseguira marcar uma consulta com esse médico. Além disso, o pronto-socorro cada vez mais recebia telefonemas de pacientes inseguros em relação às suas instruções de alta. Conseqüentemente, foram contratados um gerente de caso, em tempo integral, e um gerente de caso do PS, em tempo parcial, para facilitar ......
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