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Sua busca por "Estrategias Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.
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14/05/2013
Hospitalar
...ão de um indivíduo responsável pela monitoração de cada processo (ver Tab. 4.6). Dezenove meses após a implementação de processos mais bem demonstrados, os TPs médios caíram de 147 para 139 minutos, e de 186 para 157 minutos no terço mais lento dos prontos-socorros. Isso representa uma melhora de 8 minutos – ou 5,4% – no TP, considerando o sistema em sua amplitude, e uma melhora de 29 m......
14/05/2013
Hospitalar
...ceita pacientes de PS que provavelmente requereriam avaliação ou manejo mais longo do que quatro horas para protocolos de observação (por exemplo, avaliação de síndrome coronária aguda ou asma), estudos diagnósticos extensivos ou consultas múltiplas, processos de admissão do pronto-socorro, encaminhamentos diretos para diagnóstico ou manejo de fontes externas ou, ainda, admissões na internação par......
14/05/2013
Hospitalar
... que exames laboratoriais, raios X, medicações ou tratamentos adequados sejam prescritos ao paciente.17 Tecnologia das comunicações A tecnologia das comunicações perpassa e auxilia o funcionamento do pronto-socorro. Ela permite que a equipe tenha acesso e transmita informações para grandes redes e possibilita esse acesso a partir de qualquer computador ou assistente digital pessoal. Em alguns......
14/05/2013
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...ternação/outras. As medidas de saída da AHRQ foram planejadas para proporcionar advertência prévia quanto à superlotação. Elas tratam da eficiência e da capacidade do hospital. Fonte: Reproduzida de Solberg L.I., Asplin B.R., Weinick R.M., Magid D.J.: Emergency department crowding: Consensus development of potential measures. Ann Emerg Med 42(6):824-834, 2003, com autorização do American......
14/05/2013
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...z eles experimentam níveis maiores de gravidade e condições mais complexas. À medida que a população norte-americana envelhece, aumenta o número de pacientes idosos buscando cuidado, tratamento e serviços nos prontos-socorros, e sua freqüência supera muito a de todos os outros grupos de idade.3 Além disso, os pacientes que não têm acesso ao atendimento de saúde, quer porque não estão segurados ou ......
14/05/2013
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...’s Regional Health Center, em Springfield, Missouri, que proporcionaram os estudos de caso para este livro. Finalmente, desejamos expressar nossa gratidão à escritora Ruth Carol por sua pesquisa sólida e sua explicação clara dos conceitos envolvidos na superlotação hospitalar. Referências 1. American College of Emergency Physicians. Responding to emergency department crowding: A......
14/05/2013
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...uipamento para o local (ou locais) de cuidado alternativo; · acompanhamento dos pacientes; · comunicação interinstitucional entre o hospital e o local (locais) de cuidado alternativo. 14. O plano estabelece processos para identificar prestadores de cuidado e outros profissionais durante as emergências. 15. O plano estabelece processos de planejamento cooperativo com a......
14/05/2013
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...ponsabilidades designadas. 5. Informações sobre passado criminal se requerido por lei, regulamentação ou política do hospital. 6. Cumprimento das exigências adequadas de avaliação de saúde estabelecidas pelo hospital. 7. Supervisão que os profissionais fazem dos estudantes prestando cuidado, tratamento e serviços ao paciente como parte do seu treinamento. 8. Até 17. Não se aplicam.......
14/05/2013
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...3,5 minutos, representando uma queda de 85% nos tempos de espera médios. Essa queda ocorreu apesar de um aumento de 15% no volume de pacientes do PS. Iniciativas de MD Após o sucesso na redução dos tempos de espera do paciente, a equipe do PS do Cape Canaveral desenvolveu e demonstrou planos de ação que eram discutidos em reuniões semanais. Equipes adicionais foram formadas, e as seguintes in......
14/05/2013
Hospitalar
...tão de lhes mostrar como as mudanças recomendadas vão beneficiar a eles e a seus pacientes, conforme Key. Essas mudanças nunca devem ser comunicadas como ordens da administração; ao contrário, “Permita que a equipe chegue às ações que precisa realizar. Mantendo a concentração no que realmente é do maior interesse do paciente, você conseguirá superar muitas barreiras.” E acrescenta: “As pessoas que......
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